Esporte

Escolinha do Bebeto vence o Garra e torna-se campeã da Copa Aliança Sub-11

A Escolinha do Bebeto bateu a Sociedade Esportiva Garra por 2 a 1 e sagrou-se campeã invicta da Copa Aliança Sub-11 de 2019, disputada em Teresina

O Estádio Albertão, em Teresina, foi palco para a grande decisão da Copa Aliança Sub-11 de 2019. A decisão aconteceu na tarde desta terça-feira, 7 de janeiro de 2020. Os times da Escolinha do Bebeto e da Sociedade Esportiva Garra entraram em campo invictos.

Antes do jogo os atletas perfilaram-se para cantarem o Hino Nacional Brasileiro (cantaram mesmo, não houve execução com som ou banda de música), mostrando o nível alto de nacionalismo dos atletas e da comissão organizadora da competição.

Com a bola rolando, jogo bonito e digno de uma decisão. No apito final do árbitro, Escolinha do Bebeto 2 a 1 no Garra. Escolinha do Bebeto campeã invicta da Copa Aliança Sub-11 de 2019 e recebeu a Taça Tribuna do Nordeste.

Rafael, da Sociedade Esportiva Garra, foi o artilheiro da competição com quatro gols assinalados. Já o Davi, da Escolinha do Bebeto, foi o goleiro menos vazado. O melhor jogador da final foi o lateral-direito Davi Lucas, da Escolinha do Bebeto; foi dos pés dele que surgiram as jogadas iniciais que culminaram nos gols dos seus companheiros de equipe, além de ter dado um show em campo com jogadas bonitas, muita raça e determinação tática.

No final do jogo, Francílio Silva, organizador da Copa Aliança, falou a reportagem da TV Tribuna do Nordeste e disse: “Realizamos uma competição que não houve falhas. Tudo saiu perfeito e dentro do que esperávamos. A final entre a Escolinha do Bebeto e a Sociedade Esportiva Garra levou a campo um verdadeiro desfile de grandes talentos da base do futebol piauiense. Agradeço ao vereador de Teresina, Luis André, a TV Tribuna do Nordeste e ao site de notícias Tribuna do Nordeste pelo apoio, fundamentais para o sucesso do evento”, finalizou.

Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Francilio Silva
O organizador Francílio Silva sendo entrevistado pelo repórter Reinaldo Barros Torres, da TV Tribuna do Nordeste
A imagem pode conter: 24 pessoas, incluindo Jose Afonso Cordeiro e Serginho Valle, pessoas sorrindo, estádio e atividades ao ar livre
Sociedade Esportiva Garra, vice-campeã da Copa Aliança Sub-11 de 2019
A imagem pode conter: 20 pessoas, incluindo Alisson Franklin, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Escolinha do Bebeto, campeã da Copa Aliança Sub-11 de 2019
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas praticando esportes, estádio, grama e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, estádio e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, criança e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, estádio e atividades ao ar livre
Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close