Manchete

Themistocles Filho diz que vereador Luís Lobão obedece ao prefeito Firmino Filho

MDB acionará Comissão de Ética e vereador Lobão deve ser expulso do partido

O deputado João Madison declarou à imprensa ontem que o MDB deve acionar a Comissão de Ética do partido para decidir sobre a situação do vereador Lobão, que segundo Madison, não votará no Dr. Pessoa, candidato da sigla para prefeito em Teresina. Por isso, há a possibilidade de expulsão do vereador.

O deputado é advogado, e deve saber que a Comissão de Ética só poderá ser acionada depois que Pessoa for homologado em convenção partidária e, se Lobão disputar com ele a indicação de candidatura, mesmo perdendo, o vereador pode causar um embaralho por meses, que permitiria sua eleição dentro da agremiação partidária.

Também tem a informação de que Marcelo Castro, que é presidente estadual do MDB, não deixará tocar um dedo em seu coordenador de campanha para o senado em Teresina, quando Marcelo não aparentava ter chances nenhuma.

O Bom mesmo, era se Lobão entrasse em acordo com a direção, mas esse caminho parece distante.

Por outro do deputado Themistocles Filho, que é o presidente da executiva municipal do MDB, diz aos quatros cantos que Lobão não fica mais no partido. Quele ele atende é o prefeito Firmino Filho.

Veja o video:

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close