Piauí

Seduc realiza manhã de atividades em homenagem às mulheres

O Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) ganhou uma decoração especial nesta sexta-feira (06). Flores, cores e detalhes vestiram a instituição numa homenagem às servidoras, que são maioria no quadro de funcionários da instituição.

O Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, foi celebrado na Seduc nesta sexta. As servidoras receberam as homenagens durante solenidade que aconteceu no pátio da Seduc.

As atividades iniciaram com a apresentação do Monólogo “O Pescador de Sonhos”, realizado pelo artista Valdsom Braga, que emocionou a todos com mensagens de amor, valorização e empoderamento feminino.

Em sua fala, o secretário da educação, Ellen Gera Moura, enalteceu o trabalho das gestoras que estão à frente de muitas pastas dentro do órgão. “Temos um grande número de servidoras, gestoras, gerentes. São mulheres que fazem toda a diferença e se dedicam com afinco ao trabalho que desenvolvem em prol da educação do nosso estado”, ressaltou o secretário.

Música, arte e alegria marcaram a celebração do Dia da Mulher na Seduc. As servidoras foram homenageadas com rosas e um delicioso café da manhã.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close