Manchete

Firmino Filho participa de evento do PP mas não confirma nome de Montezuma para prefeitura

Escolha do nome do candidato de Firmino só no dia 17 de março

Ao discursar no evento de filiação do Progressistas, realizado nesta segunda-feira (09/03) na Câmara de Vereadores, o prefeito Firmino Filho não admitiu como certa a escolha de Kleber Montezuma como pré-candidato, mas disse que o nome do secretário é motivo de orgulho para a base tucana.

“Não existe definição ainda, mas seria um grande orgulho para a nossa cidade, ter um candidato com a capacidade de trabalho, com a seriedade, com o compromisso com o nosso povo, com o perfil do nosso querido Kleber Montezuma”, afirmou em discurso.

O prefeito prometeu ainda uma grande festa no dia 17 de março, data prevista para o anúncio.

“Faremos uma festa bonita, chamando quem tem coragem de assumir lado, quem tá conosco levando a mensagem para a população. Eles não passarão, vamos continuar a aprofundar conquistas da nossa cidade, continuar a construir um futuro diferente para as gerações futuras”, completou.

CIRO NOGUEIRA

O presidente do PP, senador Ciro Nogueira, finalmente admitiu que já foi comunicado pelo prefeito Firmino Filho sobre a escolha do pré-candidato tucano à prefeitura de Teresina.

Nome este que seria o do secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma.

O senador, contudo, relutou em confirmar quem é o escolhido, deixando o anúncio oficial para o dia 17 de março, data marcada por Firmino.

Há que aposte na escolha do nome do ex-prefeito Silvio Mendes como um nome forte para Prefeitura de Teresina.

Veja o vídeo com Firmino, Montezuma e Charles Silveira

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close