Cidade

Afiliada da Globo no PI entra em quarentena após caso confirmado

O canal vai transmitir os telejornais do Recife nesse período

O boletim médico divulgado neste domingo (22) apontou uma evolução positiva no quadro de saúde do jornalista Marcelo Magno, que permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina. Na quinta-feira (19), o apresentador foi diagnosticado com coronavírus.

Logo em seguida a emissora TV Clube, afiliada da Globo no Piauí, suspendeu seus telejornais e colocou seus profissionais em quarentena, nesta sexta-feira (20), após o jornalista Marcelo Magno, 37, ser diagnosticado com o novo coronavírus. O canal vai transmitir os telejornais do Recife nesse período.

Marcelo Magno, que chegou a participar do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional, pelos 50 anos do telejornal. Segundo informações, mais provável é de que o jornalista tenha sido infectado no aeroporto de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, onde fez uma conexão demorada para retornar ao Piauí.

Segundo os médicos, as últimas radiografias mostraram que o apresentador teve melhoras em suas funções pulmonares. A pressão arterial de Marcelo foi considerada dentro da normalidade.

Ainda segundo o boletim médico, Marcelo apresenta boa troca respiratória e boas funções renais, e está sem febre. O jornalista não apresentou intercorrências nas últimas 24 horas de tratamento, e conforme a evolução nas próximas 24 horas, a equipe médica irá considerar a redução da ventilação mecânica.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close