Piauí

Sobe para cinco o número de funcionários da TV Clube diagnosticados em Coronavírus

Outros funcionários da emissora continuam em quarentena e sob oberservação

Foi divulgado nessa terça-feira (24) que cinco funcionários da TV Clube foram diagnosticados com coronavírus.

As vítimas afetadas pelo Covid-19 são o apresentador Marcelo Magno, o diretor Segisnando Alencar, o diretor de jornalismo Claudinei Moreira, um motorista e uma produtora de televisão.

É importante destacar, que segundo a Secretaria de Saúde do Estado do Piauí, até o momento o estado tem apenas sete casos confirmados, e cinco são funcionários da TV Clube.

Outros funcionários da emissora estão sob quarentena até segunda ordem. Por enquanto a TV Clube, afiliada da Rede Globo continua transmitindo direto de Recife com flashes diretora de Teresina e cidades do Estado.

Mais de 25 funcionários da TV Clube estavam como suspeitos do coronavírus, mas apenas estes cinco testaram positivo por enquanto.

No Instagram, a produtora Clarissa Castelo Branco comentou o caso:

Mas estou aqui viva e me recuperando. É lento, tem hora que tô bem e tem hora que tô fraca, mas sempre mantendo o ar e a fé. Portanto, não se desesperem!!! Vamos ter saúde emocional para passar por isso. E não é porque estou bem que todos terão a doença da forma leve. Portanto, não podemos ser irresponsáveis e menos vigilantes. Estou isolada e todos devem fazer o mesmo!!! E gente, como eu tenho recebido carinho ” . Isso conforta muito. Tenho recebido comida, oração, mensagens, ligações de amigos e parentes de todo canto, dos amigos jornalistas, dos meus amigos de infância e da vida. Estou sendo muito bem cuidada e isso ajuda muito. Obrigada, Deus!!! 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close