Piauí

Empresário morto pelo Covid-19 no Piauí teria contaminado prefeito de São José do Divino

Sesapi confirma a quarta morte pelo coronavírus no Estado do Piauí

A Secretaria de Estado da Saúde confirma, na noite desta segunda-feira (30), a quarta morte por Covid-19 no Piauí. A vítima é O empresário dona da Delta Oderman Biencourtum, 45 anos, dono da Leites Delta, uma das maiores empresas laticínios do estado, oriundo de Parnaíba.

Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Natan Portela, em Teresina.

De acordo com a SESAPI, o paciente apresentava histórico de viagem ao Ceará e tinha comorbidades, como obesidade e hipertensão.

Informações dão conta de que foi através do contato com o empresário que o prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, mais conhecido como Antônio Felícia (morto no dia 28/03) contraiu o vírus.

O número de casos confirmados da infecção Covid-19 no estado subiu para 18,quatro dois a mais do que o divulgado no boletim anterior.

Novo decreto

Com o novo decreto do governador Wellington Dias, as aulas de escolas públicas e privadas continuam suspensas por mais 30 dias. O mesmo acontece com o comércio, exceção apenas para serviços essenciais.

O decreto redobra ainda a fiscalização nas divisas do estado e o cuidado com os idosos. A dica, mais do que nunca, é: #FiqueEmCasa

Veja o vídeo com o governador Wellington Dias

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close