Piauí

Presidente da Junta Comercial envia mensagem a empresários e usuários da Jucepi

Jucepi disponibiliza dois telefones de contato: (86) 98876-3359 e 98845-8745.

A presidente da Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi), Alzenir Porto, divulgou uma mensagem direcionada aos empresários e demais usuários do órgão a fim de tranquilizá-los e divulgar os serviços que estão sendo ofertados mesmo durante a quarentena por conta da Covid-19. Confira a nota abaixo:

“Neste momento em que o Piauí e o Brasil enfrentam uma emergência em saúde pública em virtude da pandemia da Covid-19, venho reiterar o meu compromisso com empresários, contadores e demais usuários dos serviços da Junta Comercial do Piauí (Jucepi).

Nossa equipe está trabalhando em casa no regime de teletrabalho para garantir a continuidade das atividades. O objetivo é proteger a saúde dos servidores e usuários sem interromper os serviços, que são solicitados exclusivamente pela internet no portal Piauí Digital (www.piauidigital.pi.gov.br).

Sei que estes são tempos difíceis, por isso coloco-me à disposição dos nossos usuários para ajudar no que for necessário, caso tenham dificuldade ou alguma demora no atendimento. Para esse contato mais rápido, disponibilizamos os telefones: (86) 98876-3359 e 98845-8745.

Muito obrigada pela paciência e confiança de todos.

Alzenir Porto
Presidente Jucepi”

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close