Cidade

Ceir continua com atendimento suspenso até dia 3 de maio por conta do Coronavírus

O Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) suspendeu suas atividades

O Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) suspendeu suas atividades até o dia 3 de maio. Com a medida, os atendimentos a pacientes em terapias, consultas médicas ambulatoriais, agendamentos e as atividades do Centro de Diagnóstico permanecem suspensos.

A medida, que objetiva amenizar a disseminação do Coronavírus no Piauí, obedece aos decretos municipais nº 19.540/20 e nº 19.548/20 e ao Decreto Estadual n° 18.913/20.

De acordo com o superintende multidisciplinar, Aderson Luz, o retorno das atividades da instituição está previsto para o dia 4 de maio, sem prejuízos para os usuários.

“Diante da atual situação, a Associação Reabilitar, gestora do Ceir, está colaborando com a orientação de se evitarem aglomerações ao decidir paralisar as atividades. Assim, os atendimentos estão suspensos, porém, todos os agendamentos que já existiam serão mantidos. Ninguém perderá sua vaga, não existirá suspensão de atendimento por falta e todos os pacientes serão reconvocados, por telefone, por nosso Serviço de Arquivo Médico e Estatística (SAME)”, explica o gestor.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close