Cidade

Mulher morre após ser levada por água da chuva na zona Leste de Teresina-Pi

Mulher, ainda não identificada, dirigindo um Renault Kwid branco, morreu após ser levada pelas águas da forte chuva que acometeu Teresina no final da tarde desta terça-feira (21). O carro foi encontrado em um matagal ao lado do setor de shoppings, bairro Jockey, zona Leste de Teresina. 

Crédito: Leonardo Meira

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer o resgate da vítima. Ainda não se tem informações sobre a identidade da mulher.

As fortes chuvas caídas,  na tarde desta terça-feira (21), fizeram com que as águas arrastarem outro automóvel  no bairro Satélite na zona Leste de Teresina.  Em toda capital ruas e avenidas ficam alagadas e carros ficaram parados para não entrar água das chuvas, em especial,  nos bairros São Cristóvão e São João, na zona Leste da cidade.

Crédito:Leonardo Meira”Eu consegui sair do carro a tempo e consegui deté-lo, em uma calçada alta. O prejuízo é grande porque entrou água no motor e ensopou todos os bancos “, afirmou o cientista da computação Alexandre Neto, que teve seu carro arrastado pela correnteza provocada pelas fortes chuvas no bairro Satélite. No bairro São Joaquim e Alto Alegre,  na zona Norte de Teresina , ruas também ficaram alagadas.

Crédito: Leonardo Meira

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close