Piauí

Morre, aos 75 anos, o médico e professor Noé Fortes

O professor Noé Fortes morreu nesta quarta-feira, dia 13, aos 75 anos

O médico e professor Noé Fortes morreu nesta quarta-feira, dia 13, aos 75 anos, no Hospital de Terapia Intensiva (HTI) Sul, em Teresina, após complicações decorrentes de uma cirurgia realizada na última sexta-feira, dia 08. Ele sofria de problemas gástricos e no abdômen e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Noé Fortes se formou em Medicina na Universidade Federal de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Era especialista em Pediatria. Foi professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O velório e sepultamento serão restritos à família por conta da pandemia da Covid-19.

O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) divulgou nota de pesar pelo falecimento de Noé Fortes, que foi presidente da entidade, da Associação Piauiense de Medicina, secretário municipal de Saúde e diretor do Hospital Getúlio Vargas e do Hospital Infantil Ludício Portella.

“Os conselheiros do CRM-PI prestam condolências aos familiares e amigos. Que possa o Dr. Noé Fortes encontrar a paz, tendo ele cumprido sua missão com muita dedicação e mérito”, diz, em nota, o CRM-PI.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close