Piauí

Prefeitura de Teresina não segue Governo do Piauí e continua com os decretos que restringem atividades econômicas

Quem deu a notícia foi o secretário de Governo da Prefeitura, Fernando Said

A Prefeitura de Teresina esclarece a população que continuam em vigor os decretos municipais que restringiram as atividades econômicas na capital. O lembrete foi veiculado após o pronunciamento de Wellington Dias, no qual o mesmo anunciou o protocolo de retomada das atividades econômicas no estado a partir desta segunda-feira (08/06).

Segundo a instituição, os critérios definidos para a reabertura das atividades estão sendo avaliados frequentemente para que, quando preenchidos, o comércio possa ter autorização para funcionar. Sobre este assunto o secretário municipal de governo, Fernando Said, gravou um vídeo explicando melhor esses critérios.

Vaza nome preferido de Firmino para a prefeitura :: Jornal da Cidade

“A prefeitura de Teresina trabalha com critérios para o reestabelecimento das atividades econômicas, até nós termos segurança de que estes dados dão a prefeitura a devida dimensão de como está a doença em Teresina, permanecem em vigor os decretos municipais, é um dia após o outro, a cada momento a prefeitura analisa esses dados” declarou Fernando Said.

Assista ao vídeo:

 


Fonte: Prefeitura de Teresina
Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close