CidadePolítica

Ex-secretário Kleber Montezuma confirma pré-candidatura a prefeitura e Charles da Silveira será coordenador

O nome dele já havia sido definido antes da pandemia do coronavirus

Partidos, pré-candidatos a prefeito e vereadores já começam a se movimentar para as eleições, ainda não definidas pelo TSE, e pelo congresso nacional. Aqui em Teresina, aconteceu uma reunião nesta quinta-feira, 11, na sede do PSDB, onde foi confirmado que o pré-candidato do partido a prefeito de Teresina, Firmino Filho, será o ex-secretário municipal de Educação Kleber Montezuma.

O nome dele já havia sido definido antes da pandemia do coronavirus. Porém, na reunião foi acertada a coordenação da campanha. Kleber Montezuma terá como coordenador Charles da Silveira, ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), que chegou a ser cotado para ser o candidato. Ao sair da disputa, Charles chegou a dizer que Firmino queria um candidato “pé de chinelo” e por isso, seu não não foi o escolhido.

Kleber diz que o ninho tucano está unido. Mas as reuniões virtuais vão continuar com os pré-candidatos a vereador pelo partido.

“Me reuni com o Edson Melo, o Charles da Silveira e o Luciano. O Charles será meu coordenador da campanha. Mas, lógico que a coordenação politica é do prefeito Firmino Filho”, destacou.

Kleber afirma que tem conversado com o prefeito Firmino sobre a campanha.  E disse que o prefeito está focado no combate ao ccoronavírus.

“Antes de me descompatibiluzar do cargo, conversei com o prefeito.  Ele reafirmou que sou o pré-candidato. Conversamos sobre a eleição e a questão dos prazos”, afirmou.

Vice

Kleber diz que deverá ser mantido o acordo em que o Progressistas indicará o candidato a vice da chapa. “Antes mesmo da pandemia, o prefeito Firmino  Filho afirmou por diversas vezes que o Progressistas deverá indicar o vice.  Acredito que vai continuar. Não faço nenhum tipo de exigência porque entendo que o Progressistas vai indicar o que for melhor  para Teresina”, disse.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close