Geral

Prefeito Teresina Firmino Filho refaz exame e testa positivo para o novo coronavírus

Firmino está em isolamento e diz que 'vamos vencer essa"

O prefeito de Teresina, Firmino Filho voltou às redes sociais para dizer que refez o teste para a Covid-19, e desta vez, testou positivo. Firmino Filho vinha se queixando de sintomas do Coronavírus. Então, resolveu repetir novo teste que deu positivo.Em decorrência disso, mantém-se em isolamento social.

Firmino Filho afirmou que desde o começo da pandemia adotou uma postura transparente em suas ações. “Por isso, venho aqui para dizer que depois de ter realizado um novo teste, meu resultado deu positivo para o novo coronavírus”.

Firmino Filho

@firmino_filho

Pessoal,
Desde o começo dessa crise, tenho adotado a postura da transparência. Por isso venho aqui para dizer que depois de ter realizado um novo teste, meu resultado deu positivo para o novo coronavírus.

225 pessoas estão falando sobre isso

“Desde a semana passada, estava sentindo sintomas de uma gripe forte, que melhorou ao longo dos dias. Já estou bem, mas agora com o resultado confirmado, ficarei isolado em casa e tomando todos os cuidados e recomendações médicas.Estou tranquilo e continuarei trabalhando daqui”.

O prefeito reforço o pedido para que todos respeitem as medidas de proteção, como o isolamento social, para combater a doença.

“Agora, mais que nunca peço a vocês: se protejam, cuidem de quem ‘vcs’ (vocês) amam e fiquem em casa. Vamos vencer juntos”.

 

*Com as informações Cidade Verde

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close