Entretenimento

Eduardo Costa se diz arrependido por posições políticas

O cantor Eduardo Costa afirmou estar arrependido de suas posições políticas

O cantor Eduardo Costa afirmou estar arrependido de suas posições políticas e de algumas polêmicas nas quais se envolveu. “Fui um desequilibrado naquele momento”, disse o sertanejo, que já demonstrou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Hoje não tenho mais uma ideologia, sou um cara neutro. E não por causa das pancadas que tomei, mas porque eu comecei a olhar o outro lado”, afirmou Eduardo Costa em entrevista coletiva online realizada ontem, 19, para falar da live que fará no sábado, 22. As informações são do site Metrópoles.

“Tem muita coisa que a política da esquerda faz que é maravilhosa para o desenvolvimento do país, e tem muita coisa que a direita faz que também é maravilhosa para o desenvolvimento do país”, disse o cantor, com uma postura diferente da que demonstrava tempos atrás.

O cantor também afirmou que atualmente está disposto a ouvir opiniões contrárias às suas com mais tolerância e respeito. “Aprendi que nós não devemos ser pessoas extremistas. Quando você entra no meio político, e é extremo, você é um bobo. Nós precisamos ser pessoas equilibradas e eu fui um desequilibrado naquele momento”.

O cantor ressalta, ainda, que só não se arrende das polêmicas passadas, pois “todas as pancadas serviram de aprendizado”.

Eduardo Costa em nova versão
O artista revelou que, ao assumir uma postura de mais escuta, perdeu a arrogância de se achar mais inteligente que os outros. “Às vezes a gente pensa que sabe mais que todo mundo. Mas, quando me coloquei no lugar das pessoas, descobri que o jumento era eu”, brinca.

Além das questões políticas, o cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu em outras polêmicas, como defender o porte de armas pelo “cidadão do bem” e por falas que foram consideradas racistas, machistas e homofóbicas.

O cantor também chegou a ser acusado por algumas ex-namoradas por vazar fotos íntimas e deixar de pagar pensão à filha.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close