Manchete

Solidariedade indica a assistente social Silmara Castro para vice de Fábio Novo para prefeito

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente estadual do Solidariedade, destacou na reunião o trabalho de Fábio Novo na cultura piauiense

A assistente social Silmara Castro foi confirmada, na manhã desta segunda-feira (31/08), como pré-candidata a vice-prefeita de Fábio Novo (PT), em Teresina. A indicação é do Solidariedade, que irá compor com o petista, em chapa que também inclui o PC do B.

“A Silmara é especialista em políticas públicas e intervenção social, liderança popular, artista, é alguém que vai somar nessa nossa caminhada. Estamos compondo uma chapa leve, criativa, que vai propor alternativas para Teresina”, diz Fábio Novo.

Ele admite que a pré-candidatura em 2020 não estava em seus planos, mas que abraçou a missão “por uma Teresina que deseja ser mais solidária e empreendedora”.

    Crédito: João Albert

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente estadual do Solidariedade, destacou na reunião o trabalho de Fábio Novo na cultura piauiense e demonstrou confiança de que a chapa, a ser formalizada em convenção, possa chegar a um eventual segundo turno. Sobre a indicada, Evaldo a destaca como “líder popular” que representa o movimento de mulheres do Solidariedade.

    Crédito: João Albert

“Estar junto com Fábio Novo para lutar pela cidade é uma honra. Estamos aqui para somar”, comenta Silmara.

A vice-governadora do Estado, Regina Sousa, também participou do encontro e falou das qualidades dos pré-candidatos. “Fábio é criativo, um exemplo de gestor que soube fazer mais com menos. Silmara é artista, vem do movimento social. Vamos fazer de Teresina uma cidade melhor para se viver”, afirma Regina.

    Crédito: João Albert

Também estavam presentes o presidente do PC do B, Zé Carvalho, deputada federal Marina Santos (Solidariedade), ex-deputado estadual Henrique Rebelo, presidente do PT Municipal, Cícero Magalhães, secretário de Governo, Osmar Júnior, dentre outros.

VEJA O VÍDEO

Com informações da Assessoria

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close