Entretenimento

Padrasto de Neymar se revolta ao ser chamado de michê

O padrasto de Neymar Jr, o modelo Tiago Ramos, acabou rebatendo um internauta que o xingou de michê.

O padrasto do Neymar Jr acabou sendo atacado em suas redes sociais. No entanto, o internauta ainda não sabe da máxima da vida: quem fala o que quer, ouve o que não quer. No caso, quem escreve o que quer, lê o que não quer. As informações são do Área Vip. 

O padrasto de Neymar Jr, o modelo Tiago Ramos, acabou rebatendo um internauta que o xingou de michê. O namorado da mãe do craque do Paris Saint-Germain, Nadine Gonçalves, colocou o internauta em seu devido lugar:

“Michê de gente rica. Só assim mesmo pra ser feliz na custa dos outros”, disse o hater, na imagem que o modelo compartilhou com a mãe do atacante. Os dois, na ocasião estavam em Cancun. Os pombinhos estão passando dias de muita paixão na cidade mexicana.

Sem papas na língua, ou nos dedos, ele escreveu: “Eu não sou garoto de programa, nem michê. Não desrespeito essa profissão, porém, não vem querer atenção nas custas dos outros, não, pô. Você não tem ideia o quanto é mau ler um comentário como esse. Eu sei que eu preciso de ajuda, mas você precisa ser  internado com esse pensamento. Me deixa em paz, eu não posso mudar meu rosto nem meu corpo, só minha mente”, disparou.

O padrasto de Neymar, vale lembrar, acabou fazendo um verdadeiro desabafo sobre a ajuda que a mãe do atacante deu em sua vida: “Ela foi ser humana, me ajudou. Só tenho a agradecer por tudo que fez de bom para mim. Seguimos caminhos diferentes. Um dia você saberá o que é esse problema, cuidado”, disse Tiago Ramos em suas redes sociais.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close