CidadePiauí

Dr. Pessoa entrar em gabinete da Prefeitura com moradores de rua e diz que Cine Rex vai virar abrigo

Dr. Pessoa confirma transformar o Cine Rex, um prédio patrimônio cultural do estado, no centro da cidade, em abrigo para pessoas sem-teto.  

Dr. Pessoa(MDB), no seu primeiro dia de trabalho à frente da Prefeitura de Teresina, e ao entrar pela primeira vez em seu gabinete como prefeito, levou dois acompanhantes especiais. Para reafirmar seu compromisso com os mais pobres, o novo gestor fez questão de entrar no Palácio da Cidade com moradores de rua. Um anúncio vai gerar discussão, foi a confirmação de Dr. Pessoa transformar o Cine Rex, um prédio patrimônio cultural do estado, no centro da cidade, em abrigo para pessoas sem-teto.

Bruno, conhecido como “o palhaço”, se emocionou e apenas comentou: “Primeira vez que entro na prefeitura e já entro no gabinete”.

Dr. Pessoa os abraçou e disse que recebia os moradores até em sua residência.

Como ato de gestão nesta segunda-feira, Dr. Pessoa assinou decreto criando abrigos para as pessoas em situação de vulnerabilidade. O primeiro abrigo será construído no local onde funcionava Cine Rex, na Praça Pedro II, no Centro de Teresina.

Fotos: Ascom/Dr. Pessoa

Veja o vídeo:

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close