Cidade

Prefeito Dr. Pessoa quer economizar colocando secretarias funcionando no mesmo prédio

De acordo com Dr Pessoa, a Prefeitura estuda a concentração de pelo menos cinco secretárias em apenas dois prédios

O prefeito de Teresina Dr Pessoa busca medidas para diminuir as despesas da Prefeitura da Cidade. Uma das alternativas encontradas pela gestão emedebista é reduzir o número de alugueis de imóveis que acomodam serviços públicos. Para isso, o gestor quer secretarias funcionando no mesmo prédio para economizar em aluguéis. A informação foi confirmada pelo prefeito nesta quarta-feira (20/01).

Dr Pessoa durante reunião na Arsete (Foto: Divulgação/ PMT)

De acordo com Dr Pessoa, a Prefeitura estuda a concentração de pelo menos cinco secretárias em apenas dois prédios. Nesta manhã, o gestor visitou a Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete), localizada na zona Leste de Teresina. O prédio, que é bem localizado e possui dois andares, poderá acomodar duas pastas ou mais.

“Esse é um dos prédios que estamos vendo para ver a acomodação de outras secretarias. Estamos vendo que há espaços para outras duas secretarias para acomodar aqui […] Estamos com esse objetivo de secretarias, umas quatro ou cinco pastas podem ser acomodadas e deixaremos esses aluguéis. O objetivo é diminuir a quantidade de prédios e condensação de aluguéis, sem prejudicar a administração pública”, explicou. 

Prédio da Arsete (Foto: Ricardo Morais/ OitoMeia)

SEMCOM

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close