Esporte

TV Cidade Verde e clubes oficializam parceria para transmissão do Campeonato Piauiense

Para o diretor de jornalismo do Grupo Cidade Verde, Joelson Giordani, as transmissões dos jogos do campeonato marcam um novo momento para o futebol piauiense.

Representantes dos clubes que participam do Campeonato Piauiense 2021 se reuniram na manhã desta quinta-feira (18) com a direção da TV Cidade Verde para oficializar a parceria para a transmissão dos jogos. Na oportunidade, eles assinaram, junto com os dirigentes da Federação de Futebol do Piauí (FFP), o contrato que coloca a emissora como a casa do futebol piauiense.

Durante o encontro, os dirigentes destacaram a importância das transmissões para a consolidação do futebol piauiense e a aproximação da torcida com os clubes do Estado. A ideia é que a parceria, que começa em 2021, se torne permanente e ajude a escrever um novo capítulo na história do esporte no Estado.

“Para nós, é uma satisfação muito grande. Já vínhamos conversando com a TV Cidade Verde para concretizar esse contrato. Esperamos que essa parceria seja duradoura e positiva para a TV e para os clubes”, disse o presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown Carcará.

Para o diretor de jornalismo do Grupo Cidade Verde, Joelson Giordani, as transmissões dos jogos do campeonato marcam um novo momento para o futebol piauiense. “A expectativa é enorme. É uma alegria levar esse emoção do futebol piauiense aos torcedores, agora realizando o sonho e o desejo de ter a TV Cidade Verde como a casa do campeonato piauiense também. A expectativa é enorme e a alegria de fazer parte do campeonato também”, destacou.

Foto:Roberta Aline/Cidadeverde.com 

O primeiro jogo que o torcedor piauiense vai acompanhar na tela da TV Cidade Verde é o confronto entre Parnahyba e Picos, no sábado (20)  a partir das 16h, direto do estádio Mão Santa, em Parnaíba. A narração é de Joelson Giordani e os comentários de Dídimo de Castro e Herbert Henrique.

Além das transmissões na TV, o torcedor também vai acompanhar a cobertura completa da competição através da Rádio Cidade Verde e do Cidadeverde.com, que apresentarão diariamente informações sobre os clubes e o desenrolar da competição.

Dirigentes destacam expectativa 

Os dirigentes dos clubes que participam do Campeonato Piauiense em 2021 já vivenciam a expectativa para o início das transmissões na tela da TV Cidade Verde.

O presidente do Altos, Warton Lacerda, afirmou estar satisfeito com a assinatura do contrato que consolida a parceria com a TV Cidade Verde. “Esse contrato foi assinado hoje com muita satisfação. É uma grande emissora para um grande campeonato. O Altos está feliz e os desportistas do estado do Piauí vão ficar felizes também de assistir o nosso futebol, na nossa casa, sendo jogado do nosso jeito”, avaliou.

Foto:Roberta Aline/Cidadeverde.com 

Para o presidente do Flamengo do Piauí, Rubens Gomes, a parceria também pode refletir na atração de novos patrocinadores para os clubes piauienses. “Vai ser um atrativo a mais para os nossos torcedores. Nossos patrocinadores também vão ficar muito felizes com essa parceria com a TV Cidade Verde.

O presidente do Tiradentes, coronel Oseias Canuto, destacou a volta do time às competições oficiais no Piauí. “Depois de 25 anos o Tiradentes está de volta e essa parceria só vem a agregar, principalmente nesse momento que estamos vivenciando”, disse.

Cidadeverde.com

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close