Cidade

Morre professor do Colégio das Irmãs de Covid aos 32 anos em Teresina

Morre mais um professor em Teresina, vítima de covid-19

Rodrigo Correa Santos (32), lecionava no Colégio Sagrado Coração de Jesus, o colégio das Irmãs da capital piauiense. Rodrigo faleceu por complicações da Covid-19 na madrugada desta terça-feira (23/03), em Teresina.

O Colégio comunicou a suspensão, nesta terça-feira, das aulas presencial e remota em todas as turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio. “Sentimos profundamente a dor pela partida tão precoce de um colega que viveu partilhando amizade, carinho e amor com todos quantos lhe honraram a saudável companhia. É triste o e doloroso o momento! Mas busquemos a força no Senhor da Vida para continuar a missão educativo-cristã que o nosso querido Professor Rodrigo tão bem desempenhou”, diz a nota de pesar divulgada pelo colégio.

A morte do professor Rodrigo Correa Santos, vítima de covid-19, gerou uma grande comoção nas redes sociais. O mesmo era bastante querido pelos seus alunos, Rodrigo estava internado onde lutava contra o coronavírus. Seguindo orientações da Secretaria Estadual de Saúde, não haverá velório. O professor deixa uma filha de 4 anos.

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close