Esporte

Marcos Assunção aponta Galvão Bueno como o grande culpado por ‘corte’ na Seleção

Ex-meia de Palmeiras e Santos disse que críticas do narrador da Globo teriam tirado ele do grupo que foi campeão mundial em 2002

O ex-jogador Marcos Assunção disparou que foi “vetado” da Seleção Brasileira por uma situação inusitada. Na visão do ex-Palmeiras, Santos, Real Betis e Roma, críticas do narrador da Globo Galvão Bueno teriam tirado dele do grupo de foi campeão mundial em 2002 com Felipão. Um lance na vitória do Brasil por 3 a 0, contra o Chile, teria motivado as reclamações.

O Galvão (Bueno) tem uma parcela grande de responsabilidade por eu não ter voltado mais para a Seleção Brasileira. Não tenho mágoa, raiva. Na nossa vida, se a gente levar essas coisas por muito tempo, a gente fica mal, causa doenças, então, para mim não tem problema nenhum – contou ele em entrevista ao canal Zico 10, do YouTube.

O jogo onde Marcos estava aconteceu em 2000, durante as Eliminatórias da Copa do Mundo 2002. Um lance onde o ex-meia cometeu uma falta teria sido exageradamente criticada. Mesmo assim, ele conta não carregar nenhum sentimento ruim.

– Muitos jogadores almejam chegar na Seleção e eu fui um desses que conseguiu. Tive essa felicidade de chegar, jogar com os melhores daquela época. Sou muito grato por isso.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close