Piauí

Deputada estadual Lucy Soares fez um desabafo sobre tristeza do ex-prefeito Firmino Filho

Ex-prefeito Firmino Filho estava triste diante da situação de colapso na saúde em Teresina

A Deputada Estadual Lucy Soares fez um desabafo  sobre a tristeza do ex-prefeito Firmino Filho. “Ninguém precisa mais persegui-lo porque ele já não está mais aqui’, disse Lucy.
Revelou que o ex-prefeito Firmino Filho estava triste diante da situação de colapso na saúde em Teresina com o avanço da pandemia de Covid-19.

Lucy  afirma que a “Saúde saiu dos trilhos” e que as autoridades precisam tomar atitudes para evitar  mais óbitos pela doença.

“A  Saúde está sem rumo. O trem saiu dos trilhos. A gente precisa  que as autoridades tomem decisões e coloquem o trem nos trilhos. Assim muitas vidas serão perdidas”, disse Lucy, que afirmou que no ano passado ninguém morreu por falta de leito em Teresina.

“No início de janeiro e fevereiro ele  se sentia impotente vendo o que está acontecendo na Saúde. As pessoas morrendo por falta de leitos e ficava sentindo uma culpa por não poder estar ajudando. Eu acho que isso entristeceu muito ele. Ele estava muito triste com que estava acontecendo. Toda vez que eu chegava em casa dizendo alguma notícia ele ficava muito triste e muito pensativo”, disse Lucy.

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close