Esporte

Diretoria do Corinthians ‘bate de frente’ com a Fiel e banca Mancini

O Corinthians ainda deixa um grande ponto de interrogação na cabeça do torcedor, que vê o time comandado por Vagner Mancini entre altos e baixos. Com um bom início, o técnico emplacou uma sequência de vitórias, causou euforia em uma parcela da torcida e projetava uma temporada de busca por títulos – dentro das condições do clube.

No entanto, desde que o futebol paulista retornou após a paralisação devido à pandemia agravada, o Timão não é mais o mesmo. O rendimento tem sido muito abaixo, burocrático e com a permanência de Mancini tida como incerta. Apesar lidera seu grupo no Paulistão e se classificar na Copa do Brasil, o Alvinegro estreou na Sul-Americana com empate.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Em contrapartida, venceu o Santos no último domingo por 2 a 0 e revigorou as esperanças da Fiel. Constantemente pressionado, Mancini ganhou o apoio da diretoria corinthiana – desta vez publicamente. Em entrevista coletiva, o gerente de futebol Alessandro Nunes e o diretor de futebol Roberto de Andrade “bancou” Mancini no cargo.

“A visão da diretoria é que ele está bem, está fazendo bom trabalho. A torcida tem a paixão que encobre coisas. A gente vem falando todo dia: time muda, oscila por isso. Não é a mudança de treinador que fará o Corinthians ficar melhor. Se não estiver bem, a diretoria iria fazer seu papel e mudar”, declarou Roberto de Andrade.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close