Entretenimento

Faustão deixa Rede Globo e fecha contrato de 5 anos com a Band

Ele não aceitou proposta da Globo de migrar para as noites de quintas-feiras, com um faturamento menor

Após 33 anos de trabalho da Rede Globo, Fausto Silva, o Faustão, fechou contrato com a Band por cinco anos, e irá começar a trabalhar na emissora a partir de 2022. O apresentador ainda vai ficar até o final de 2021 apresentando normalmente o “Domingão” na emissora carioca.

Esse será o retorno de Faustão à Band. Ele se projetou nacionalmente na emissora na década de 1980 à frente do “Perdidos na Noite” (1984 – 1988), programa que expunha bastidores da TV e erros de produção.

A notícia de que Faustão deixaria a Globo em dezembro deste ano foi anunciada em janeiro. Ele não aceitou proposta da emissora de migrar para as noites de quintas-feiras, com uma projeção de faturamento menor. Dias antes, a Globo havia lhe informado que vai mudar sua programação dominical em 2022 (com o futebol a partir das 18h) e que o Domingão do Faustão não estaria mais nessa grade.

O último Domingão do Faustão irá ao ar em 26 de dezembro, com uma edição especial do Troféu Mario Lago, que homenageia quem se destaca nas artes populares. Em maio, como programação de despedida, a Globo estreia uma edição especial da Dança dos Famosos, com “todos os melhores da história”.

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close